Erro HTTP 500 Internal server error (Erro Interno de Servidor)

Introdução

O servidor de rede (que executa o Web site) encontrou uma condição inesperada que o impediu de cumprir o pedido pelo cliente (ex: seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) para acesso à URL solicitada.

Este é um erro “catch-all” (pega todos) gerado pelo servidor de rede. Basicamente, algo saiu errado, mas o servidor não pode ser mais específico sobre a condição de erro em sua resposta ao cliente. Além disso, para o erro 500 notificado de volta ao cliente, o servidor de rede deveria gerar algum tipo de registro de erro interno que fornecesse outras informações sobre o que saiu errado. Cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem estes registros.

Reparando erros 500 - geral

Este erro somente pode ser resolvido por remendos no software do servidor de rede. Não é um problema do cliente. Cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem os registros que dariam outras informações sobre o erro.

Reparando Erros 500 - CheckUpDown

Monitoramos os seu site por erros como 500. Por favor, entre em contato conosco (preferencialmente por e-mail) quando quer que você encontrar erros 500 em sua conta CheckUpDown. Nós, então, temos que ligar com seu ISP e o fornecedor de seu software de servidor de rede para chegarmos a um acordo sobre o motivo exato do erro. A correção do erro pode exigir a recodificação da lógica do programa para seu software do servidor de rede, o que poderia levar algum tempo.


Erros 500 no Ciclo HTTP

Qualquer cliente (ex: seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) passa através do seguinte ciclo quando ele se comunica com o servidor de rede:

(1) Obter um endereço IP a partir do nome IP do site (a URL do site sem o 'http://' direcionador). Esta pesquisa (conversão do nome IP para endereço IP) é prestada pelos servidores do nome do domínio (DNSs).
(2) Abrir uma conexão de soquete IP para aquele endereço IP.
(3) Escrever um fluxo de dados HTTP através daquele soquete.
(4) Receber um fluxo de dados HTTP de volta do servidor da rede em resposta. Este fluxo de dados contém códigos de situação cujos valores são determinados pelo protocolo HTTP. Examine este fluxo de dados cuidadosamente quanto a códigos de situação e outras informações úteis.

Este erro ocorre na etapa final acima quando o cliente recebe um código de situação HTTP que ele reconhece como '500'.


English 中文 Español Português Deutsch Italiano Français


Nossa empresa também possui estes outros Web sites:

Um simples guia do software escrow. www.softwareescrowguide.com

Nosso guia realmente simples do web hosting (obter seus endereços de web site e e-mails na Internet usando seu próprio nome de domínio). www.simplewebhostingguide.com

Grátis. Converta seu texto de entrada para um arquivo de imagem (GIF, JPG, PNG etc.) www.text2image.com

Software de computador e consultoria para plataformas Microsoft Windows e IBM AS/400. Software de aplicação e utilitário escrito em uma variedade de linguagens de programação – particularmente Java. Muitas ofertas de software grátis. www.prosperosoftware.co.uk

Site da nossa empresa de nível superior. www.pitdale.com

 
Advertise on this site